sexta-feira, 25 de março de 2011

Desenhos para uma sexta feira linda...

Toda sexta-feira é um dia de alegria, né?
Pelo menos para mim, sim. Dia de poder dormir mais tarde, mas o melhor é saber que no outro dia é um sábado, dia de descansar, e de produzir (pelo menos eu adoro!).
Ontem eu tinha feito mais alguns desenhos, mas que não deram para postar, por causa da correria que é de manhã cedo.
Eu tava até preparando um post só sobre ilustrações para um dia de chuva (mesmo ela sendo leve), porque deu uma chuvinha de manhã que eu fiquei bem empolgada, pois foi um dia menos quente que esses últimos.
Mas como não deu para fazer todos os que eu queria, só fiz um...



































Mais desenhos de ontem:


































E finalizando esse post, meus Little Strangers, que são pequenas criaturinhas que sempre aparecem no meu papel quando eu estou desenhando. Elas são muito simpáticas por sinal...   :)




















Boa sexta-feira para vocês!!

Um comentário:

  1. Olá Aninha!
    Os desenhos são lindos, até parece que fazem parte de um sonho!
    Prazer em estar aqui!
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “O CAMINHO PARA A CASA DE PORTINARI”. Ok?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir