domingo, 20 de março de 2011

Brando navegando...é tanto céu e mar...

Hoje acordei querendo fazer barquinhos de papel..então arrumei três jeitos de explorá-los.
















Os primeiros barquinhos do dia foram desenhados e pintados com meus super-lápis de cor suíços!!
















Depois resolvi mudar o suporte, e pintei uma linda canequinha com minhas canetinhas Creative Markers da Compactor, que são próprias para cerâmica e não saem na lavagem, depois de queimadas no forno.






















(Não reparem muito na foto mal tirada...)

E pra terminar, utilizei um outro material para fazer mais barquinhos: linhas, agulha e tela!


















Nem sei dizer qual o mais prazeroso de fazer, mas fazia tempo que eu não tinha um domingo tão produtivo assim, e olhe que os barquinhos foram apenas uma parte da produção de hoje... Sem contar com a bagunça que eu sempre faço quando estou inspirada, mas dá tanta felicidade olhar meu material tão colorido, que um soriso sempre me escapa do rosto.


















Bom restinho de domingo para vocês, e um ótimo começo de segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário